quinta-feira, 16 de julho de 2009

Gozei com minha Amiga...

Oi eu sou a Renata tenho 18 anos sou morena alta o conto que eu passo a narrar agora aconteceu em 12 de dezembro de 2007 tudo aconteceu quando eu fui passar minhas ferias lá na casa dela o seu nome é Jéssica ela é ruiva de cabelos encaracolado e logos muito bonita chegado lá na casa dela fui muito bem recebida pela mãe dela e ela Jéssica pediu para me ajudar com bagagem assim que ela entrou no quarto onde eu ia dormir foi logo me perguntando se eu tinha namorado eu disse que não então eu perguntei porque você está perguntando isso?E então ela respondeu é porque eu gosto muito de você!Gosto de você mais que uma prima.Eu fiquei assustada eu já comecei a desconfiar dela então eu perguntei você é bissexual ou lésbica e ela me respondeu sou lésbica estou muito a fim de te chupar.Eu meia sem graça respondi então somos duas porque eu também estou super a fim de te chupar minha prima.Então a gente começou a nos beijar loucamente.Então a gente parou de nos beijar ai então Jéssica pediu que eu tirasse sua roupa eu terei e também pedir a ela que tirasse a minha também e ela tirou depois já estávamos as duas nuas nos beijando novamente ficamos nos beijado uns 5 minutos depois que os 5 minutos terminaram fomos para a cama nos chupar eu deitei na cama e abrir bem as minhas pernas para que a minha prima me chupasse ela me chupou gostoso até que chegou a minha hora de chupar ela assim que chegou há minha hora eu me levantei da cama e minha prima deitou abriu bem as pernas de e eu chupei sua xana bem cabeludinha e gostosa fiquei chupando sua xana e depois eu fui subindo a minha língua até chegar nos teus seios mamei gostoso naqueles seis deliciosos logo então ouvir a Jéssica gemer de prazer ficamos ali na cama umas duas horas depois eu deitei novamente na cama e minha prima começou outra vez a chupar minha xana bem cabeluda ela foi subido sua língua até que chegou nos meus seios ficamos nos chupando horas até a gente gozar e gozamos as duas juntas.Ai até que a mãe dela bateu na porta do quarto e Jéssica e eu paramos nos vestimos e lá foi a Jéssica abria a porta.Depois nos descemos e fomos tomar banho.Primeiro foi eu e depois foi a Jéssica.Depois do banho saímos para da uma volta Jéssica e eu.Adorei muito a nossa transa.


0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo