terça-feira, 17 de março de 2009

Sexo gostoso com uma ninfeta...

  • Estava num restaurante, qdo uma antiga amiga de escola me apresentou sua filha, que acabara de completar 18 anos. Surtei. A garota era linda, dona de um corpo escultural, como eu nunca vi. Seios médios, empinados e durinhos, bundinha perfeita, um convite ao sexo anal. A calça jeans que usava deixava antever sua xoxotinha plana, esbelta. Ela era loira de olhos verdes e eu no ato imaginei sua bucetinha rosada, quase sem pelos, só uma tirinha... Assim que botei os olhos nela, soube que aquilo não ia prestar. Fiquei excitadíssima olhando pra aquele corpinho de virgem...fiquei toda molhadinha. Inventei uma ida com ela ao Shopping pra tentar cercá-la e fodê-la. Eu estava alucinada, só pensava em descobrir aquele corpo, em tirar toda aquela roupa 'fashion' dela e ter acesso à sua bucetinha de menina-moça. Sua mãe foi embora e, na confiança, me entregou seu tesouro, sua única filha! E eu soube aproveitar aquela tarde inesquecível! Fomos ao Shopping, afinal, eu precisava disfarçar...fiz compras pra minha deusa loira, aquela que me atraiu instantâneamente. Comprei muitos presentes pra agradá-la, inclusive calcinhas e sutiãs bem pequenos. Percebi então que, apesar da pouca idade, a menina já era safadinha. Senão não teria aceito aqueles mimos. Ela sabia que eu iria cobrar, ah, se iria! Inventei que precisava passar na minha casa pra pegar uns documentos, antes de deixá-la em casa. Ela não reclamou, muito pelo contrário, pareceu ficar feliz. Chegando em minha casa, fui lá dentro, fingindo que ia pegar os tais documentos. Só que na verdade fui tomar uma chuveirada e deixei a porta aberta. Propositalmente deixei a porta só encostada e deixei a toalha fora do banheiro. Aí comecei a minha maior loucura. Chamei a menina, cujo nome era Laura. Pedi que me trouxesse a toalha que esquecera. Ela entrou no meu banheiro e me viu totalmente nua. E, não é por nada, sou muito bonita e gostosa. Seios fartos, bunda grande, xoxota totalmente sem pelos. Laura me encarou. Me olhou toda, de cima a baixo, me deixando até sem graça. Ela não era de brincadeira. Ela também me desejara. Laura se aproximou e eu a puxei pro box e a beijei na boca. Explorei cada pedacinho daquela boquinha deliciosa, como se estivesse faminta!...E ela correspondeu!!! Sua língua rolava dentro da minha boca e aquilo me excitava de um jeito! Ela sabia provocar... Lambia meus lábios, mordia, quase nos engolimos!!! Eu resolvi, então, tirar suas roupas. A camiseta, o jeans...deixei Laura só de calcinha e sutiã. Meu Deus, que corpaço!!!!!!! Fui por trás dela e desabotoei seu sutiã. Fiquei louca com as tetinhas que saltaram de dentro. DELICIOSAS! Biquinhos rosas, durinhos de expectativa. Abaixei bem devagar sua calcinha e pude ver sua xoxotinha rosadinha, suculenta, como eu queria que fosse. Deitei-a no chão, abri bem suas pernas e a suguei, forte, forte. ela gemia. Sei cheiro me dava mais tesão. Bucetinha tesuda, cheirinho gostoso! Ela quis me chupar também e foi incrível... Leiam mais...vou continuar...

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo